terça-feira, 7 de abril de 2009

ENSINO A DISTÂNCIA

Como diria vovó, os tempos mudaram. No meu caso, os professores mudaram, e para pior... Imagine-se na situação de querer mostrar uma matéria e a “orientadora” não estar assim, muito interessada. Foi mais ou menos assim ontem.

Logicamente, só a minha professora tinha trabalhado o dia todo e só ela estava querendo ir para a casa, super cansada às 20h. A putisse começa quando você chega e não tem aula, tem palestra de TV Digital, oba supimpa! O que você pensa? Bom, vim aqui mostrar a matéria para ser corrigida... então, vou mostrar e cair fora.

Foi isso que eu fiz, depois dela ter bufado muito, virado os olhos, reclamado, dito “preciso explicar pra vocês, como vou fazer isso aqui no auditório?” e por ai vai. Engraçado a ironia das coisas – você querer estudar e o professor não querer ensinar - reclama e reclama que ninguém faz nada, quando queremos fazer, ela não quer. Acho que ela leva a sério essa história de “what goes around, comes around”. Cada um ...

Um comentário:

Lord disse...

é...

dando a minha opinião de professor em treinamento acho mtu chato essa coisa de nao querer dar aula.
isso acontece mtu mas vamos la, eu sei que nao se pode julgar afinal nao sabemos pelo que a professora estava passando. todos temos dias ruins em que nao rendemos nda no trabalho, os professores nao sao diferentes.

claro que se o professor pede para que os alunos entendam ele tbm tem que entender que nao é sempre que os alunos estao animados para fazer todos aqueles trabalhos criativos


bem essa é só a opiniao de um futuro professor

^^