sexta-feira, 13 de março de 2009

RAPIDINHAS INDIGNADAS!

Como nunca prometi que atualizaria o blog toda semana, não me sinto mal em postar um mês depois da última atualização. Quer dizer, mais ou menos... Como não estou com muito tempo, resolvi postar notas rápidas sobre coisas que aconteceram.

1. Uma confissão: Para alegria de uns e tristezas de outros, acabei indo ao show dos meninos da rua de trás, quinta-feira passada. A companhia estava ótima e eles... um pouco duros e acabados. Por mais ‘velhos’ que estejam – barriguinha e costeleta não ornam né.

2. Entrou um cliente novo na assessoria em que eu trabalho. Um espetáculo que chama Quidam, do Cirque du Soleil. Coisa basiquinha, pouco conhecida no mundo sabe? Na quarta-feira fizemos a coletiva, um trabalhão, mas deu tudo certo! No mesmo dia recebo um e-mail de uma jornalista, repito, de uma j-o-r-n-a-l-i-s-t-a pedindo mais informações sobre o “Sirque du Soleil”.

Juro que a minha primeira reação foi olhar para o teclado pra ver se o “s” ficava perto do “c”. Até fica, mas não me convenceu. Escrever uma coisa errado até dá, mas “Sirque” com “s” é fodinha hein! Quase respondi dizendo que enviaria mais informações à respeito do espetáculo “Quindim, do Sirque du Soleil”.

3. Muita gente ri quando eu digo que não sou muito fã de camisa masculina cor de rosa. Sem preconceito, só acho meio, hmm, broxante. (ninguém é obrigado a concordar).

Mas é incrível, parece que sempre que não gostamos de algo, a coisa te persegue. Hoje de manhã no metrô parecia que ia acontecer uma “Parada Pink”. Primeira vez que vejo tantos homens usando camisa cor de rosa juntos e ao mesmo tempo! Afetou um pouco meu bom humor matinal. Uó.

Um comentário:

Lord disse...

quero mais posts!!