quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

TELL ME WHY... POR MENINOS DA RUA DE TRÁS...

Depois dos “Jingle Bells” e de muitos fogos de “orifício” -- o recesso acabou e estamos de volta ao trabalho (a assessoria, no meu caso). Começo de ano foi bom, esperando surpresas... além da que eu já tive na última semana (assunto de mulher, abafa!).

Logo nessa semana, me deparei com algo “interessante”. O Guia da Folha trouxe um apanhado sobre a Temporada 2009 de shows internacionais no Brasil. Tem para todos os gostos: Elton John, James Blunt, Simply Red, Radiohead, Alanis Morissete, Iron Maiden para os mais alterados, e... (momento tiéte) BACKSTREET BOYS!, que logicamente, não vou pagar pra assistir. O legal é que me fez voltar a adolescência... (Não sei se isso é normal, mas eu sabia todas as letras e lembro quando eles vieram na época do Black and Blue).

Bom, se o assunto é Black... hoje eu prefiro o Black or White do Michael Jackson... Em homenagem á duas fãs (que preferem não ser identificadas) vou deixar o link do best video clip ever! -- http://br.youtube.com/watch?v=ZcifndLkEyM

Acho que já me denunciei o suficiente né? Desejo à todos um ótimo 2009!

Um comentário:

Jenifer :) disse...

Meeeeu, ADOOOOOOORO os meninos da rua de trás *-* HSOIAHSOAHOSHAO
Lembro de quando roubava os cds da Jé e ficava ouvindo durante hooras e horas, imitando a coreografia nos mííínimos detalhes *-*

Aaai, bons tempos. Era feliz e não sabia HAHAHAHA

"EVERYBODYYYYYYYYYYYYYYYY,
YEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAH"