quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

FONE DE OUVIDO É BOM, TODOS DEVERIAM TER UM!

Na era do MP3/4/5/6, é difícil encontrar alguém que esteja sem o seu fone de ouvido. As pessoas estão cada vez mais anti-sociais, ninguém conversa, ninguém se olha, todo mundo prefere ficar no seu quadrado ouvindo sua musiquinha.

Isso mesmo, cada um no seu quadrado. Pelo menos é assim que deveria ser. Se você escolhe ouvir SUA música, ouça sozinho. E para isso você precisa... é, de um fone de ouvido! No metrô é incrível, hoje encontrei mais um que acha que a musica dele é a melhor, ou seja, pra que fone? Afinal, todos querem apreciar comigo.

(Alias acho que o metrô é uma enorme fonte de pautas, você vê coisas inacreditáveis!). Bom, continuando... O cidadão fez questão de colocar o volume um nível acima que o MP3 suportava para que todos apreciassem uma bandinha emo não identificada. Nada contra os emos - mas no volume alto, ninguém agüenta! Reforçando, nada contra os emos. Quando você encontra alguém assim, logo você pensa, “ótimo, ele vai descer na minha estação, nenhuma antes, nenhuma depois - ele vai descer na minha estação”. Bom, o resto Murphy explica. Quem não sabe quem é Murphy, entra no Google.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bandinha EMO??? isso não é nada, hojê um anjo de pele marrom ficou ouvindo "It must have been love" do Roxette... nada contra a música, mas é cruel ficar ouvindo musica alta na rua - já não basta os vizinhos quem vem dos estados de cima ouvindo foró e achando que estão na moda - me lembra muito os anos 80, a galera com o seu radio/toca-fitas k7 estéreo portátil em cima do ombro ouvindo uns sounds maneiros e radicais, morô broto?

Fernanda Oliveira disse...

ah eu concordo plenamente Jess.
Num guento mais isso.

Lord disse...

bem vamo la

pessoas gostam de musica alta(eu sou uma dessas pessoas)
mas claro um fone de ouvido faz maravilhas no metro ou no onibus
afinal nao precisamos ter o mesmo gosto que os outros
se vc gosta do seu forró ok
se vc gosta do seu funk ok (eca)
se vc gosta do seu rock ok(uhu!)

mas as pessoas ignoram uma maldita plaquinha nos onibus e metros "proibido aparelhos sonoros" e olha que legal é uma lei
apenas mais uma que ninguem segue
normal

^^